Translate

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Novidades e resenha !!

Olá minhas  lindas !!
Mil desculpas  por todo esse  tempo sem vim no blog , mas tem novidades !!
1ª novidade : Já que estou lendo mais , agora no blog terá uma resenha por semana!!
2ª novidade :O blog agora terá Playlist  que acontecera uma vez por semana !!
3ªnovidade :Terá mais promoções e concursos !!

Hoje terá a  resenha da semana que é  do livro :

Talita Rebolcas !
                      Luna  recebe a visita de Tatu uma fada que lhe pede ajuda para completar uma missão, que  envolve Lara  uma patricinha do colégio e para Luna ajuda ela terá que se tornar amiga de Lara que até então se odeiam .
 
Esse livro é  D+ !!
 
 
Sábado e domingo eu fui na  Frinape Erechim 2013  e tirei algumas fotos  e uma foi a minha amiguinha que tiro , mas irei mostra-las no blog amanha não percam !


                   
                                                             BEIJOS !!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário