Translate

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Blogagem Coletiva: Lugares que preciso conhecer !!

 
Yειά σου όμορφη  (Olá lindas em Grego )  Tudo bem com  vocês ?

Hoje tem blogagem coletiva  , criada pela   Taby Says  , e eu adorei então resolvi participar !


Como funciona :
A  pessoa que resolvesse participar teria que fazer um post no blog sobre lugares que quer conhecer,
ou ate mesmo que já visitou ,e poderia falar de quantos lugares quiser .
E o dia para o post ser publicado era para hoje dia 07/05 .

1º Paris !!
É um lugar perfeito , acho que não é só eu mas a maioria da meninas gostariam de conhecer , não é meninas ??
Acho que gosto bastante de Paris mais  pela Torre Eiffel do que pela cidade , não que mesma bonita , mas seila tenho paixão pela torre !!

Linda essa foto não ?

2º A cafeteria Starbucks !!
Minha outra paixão , dizem que lá tem o melhor café do mundo , um dia ainda vou experimentar ,
aguardem !!


@@
I love Starbucks !!
3º Orlando ( Disney !)
Quem não sonha em ir para a Disney quando completa 15 anos ?

Disney World
Lindaaaaa !!!

Bom , é claro que há mais lugar mas acho que so esses ta bom ,por que se não ia me empogar e ia ter mais de 20 º , kkkkkk !!

                                                           BEIJOSSSS !!!






4 comentários:

  1. Oi Larissa! Adorei sua lista!
    Aqui em SP já tem Starbucks, eu AMO. Espero que abra uma na sua cidade pq é bom demais.
    Seu link já está lá no post.

    Taby Says

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !
    Seriooo , tomaraaa que abra mesmo !
    OK !!
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Menina como que fala isso '-' Mon Dieu, deixa eu com meu francês mesmo rsrsrs mais fácil. Eu sou apaixonada pela França em geral *-* essa torre é um sonho conhece-la <3 Linda foto mesmo.
    Eu já tô nos 20 e ainda tenho o sonho de conhecer a Disney kkkk Alias, todos devem ter, ou pelo menos a maioria.

    Me empolguei na minha kkkkkk falei de tantos lugares, só vc vendo '-'
    Beijinhos :* Sorteio la ná blog, participa?
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkk Adorei você flor !
    Beijosss !!!

    ResponderExcluir