Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fabrica 9 !!

Oi lindas , o post de hoje é sobre a  Fabrica 9 um site maravilhoso de presentes sei lá eu já estou  aceitando presentes  de natal é só me avisar nos comentários kkkkk .
 Eu me apaixonei por o site  , e selecionei alguns  produtos que mais gostei ,mas não foi fácil l ja que tudo era perfeito .

Porta Canetas Hands
Porta caneta e lápis R$  R$99,40

Peso Para Porta Tronco
Peso Para Porta Tronco R$25,70
                                                    
Estojo Cola Glue
Estojo Cola Glue R$25,30
    Estojo Ketchup
Estojo Ketchup R$25,30    
                       
Caderno Tipo Moleskine DC Batgirl
Caderno Tipo Moleskine DC Batgirl  R$19,30 
Caderno Tipo Moleskine DC Wonder Woman
          Caderno Tipo Moleskine DC Wonder Woman  R$19,30  
                

Guarda Chuva Espingarda
Guarda Chuva Espingarda  R$139,90
Luminária Torre Eiffel Prata
Luminária Torre Eiffel Prata  R$199,90 
     









                                         BEIJOSSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário