Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tipos de bolsas !

Olá meninas
A  muitos tipos diferentes  de  bolsas  e nem sempre a gente sabe direitinho qual é qual.
  Por isso separei  descrições de alguns modelos.

BOLSA  DE OMBRO:
 A  tamanhos que variam entre médio e grande e com uma ou duas alças para carregar no ombro, é um modelo muito comum ,  é muito bom pra o  dia a dia. Pode ser arredondada, retangular, estruturada, molinha...



SATCHEL:

É uma bolsa de ombro retangular, estruturada e com alças duplas. Dependendo do tamanho, pode também ser carregada na mão.


BOLSA CARTEIRA

Tem tamanho para ser carregada na mão e possui divisões internas. Hoje em dia, também é muito utilizada em festas.


CLUTCH

Bolsa de mão para festa, em geral com acabamento mais sofisticado que a bolsa tipo carteira. Os modelos variam em relação ao formato (maleáveis ou estruturados) e estilo (minimalista ou cheio de detalhes e brilhos, por ex.).



BOLSA MOCHILA

Como uma mochila, tem duas alças , mas, em geral, essas alças são mais finas e o fechamento na parte da frente é com zíper, fivela ou cordinhas.


BOLSA BAU

Modelo clássico da Louis Vuitton , com formato arredondado, parecido com um baú. E  é feita com alças curtas para carregar na mão.



BOLSA HOBO

Tem formato de meia-lua e alça única, muitas vezes ajustável, para carrega-la  nas mãos ou apoiar no ombro. Normalmente é maleável e não muito estruturada.



BOLSA TIPO CARTEIRO

Tem alça transversal longa e tamanhos  entre médio e grande. É ideal para  estudantes  ou para quem precisa carregar várias coisas e, mesmo assim, manter as mãos livres.



BOLSA TOTEM

Conhecida também como shopping bag ou shopper, tem grande variação de modelos, como uma simples bolsa de compras a tipos mais estilosos. Tem tamanho grande e estrutura reforçada.



BOLSA SACO

Como o próprio nome diz, tem formato de saco e, normalmente, fecha em cima com uma cordinha. Dependendo do tamanho da alça (única), pode ir na mão ou no ombro.



BOLSA A TIRACOLO  

Pequena e com alça longa transversal, é um modelo que fica discreto na produção (ótima para shows ou sair para dançar) ELA É DE 1940.


                                                                                                 
                                                               BJS MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

                                                                                                                                          <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário